quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marcelo Tas está concorrendo aos MPN 2012


Agência na Lata

Marcelo Tas recebeu a notícia nessa segunda-feira, dia 9, de que está concorrendo na categoria de apresentador de TV favorito aos MPN (Meus Prêmios Nick) de 2012.

O apresentador contou para o blog do CQC que ficou muito contente de saber da notícia pelos próprios fãs. Segundo Tas, ele foi notificado pela rede.

"Fico honrado de concorrer aos 'Meus Prêmios Nick' como melhor apresentador porque tem gente de várias gerações que gostam de mim, que me acompanhavam quando assistiam Rá-Tim-Bum, que assistem ao próprio CQC, à Nick e ao Plantão do Tas", contou o apresentador.

"Fiquei sabendo pelo Twitter que estou no páreo da premiação, me avisaram pela rede. Eles me mandaram muitas mensagens me parabenizando", completou.

Sobre os prêmios que CQC já concorreu e ganhou, Tas revelou que nosso programinha ainda não levou os Meus Prêmios Nick para casa.

"Ainda não ganhamos essa premiação, mas já fomos agraciados com o prêmio do Comunique-se três vezes e o Troféu Imprensa também três vezes", revelou.

Fonte: CQC/Band.com.br

Mundo CQC: Então, galera! Todo mundo votando no careca para que ele ganhe o MPN de apresentador de TV favorito, hein?

Nenhum comentário: