sábado, 21 de abril de 2012

Repórter do "CQC" é encaminhado para delegacia durante gravação em Itu (SP)


Na última quarta-feira (18/4), enquanto gravava o quadro "Proteste Já" o repórter Oscar Filho, do "CQC", foi levado para a delegacia em Itu (SP), informou o Terra.

O próprio repórter escreveu em seu Twitter "A produção do Proteste Já e eu fomos encaminhados ao 4° DP de Itu. O desfecho você assiste segunda (23/4) no @cqc".

De acordo com o Diário de S. Paulo, a equipe do programa foi até o hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes para fazer uma reportagem. A segurança do hospital perguntou se havia permissão para fazer as gravações e, então, acionou a polícia para retirar a equipe do local.

Oscar Filho também utilizou o microblog para brincar com a situação enquanto estava na delegacia. "O delegado disse que eu tenho o direito a uma ligação e uma tuitada", disse.

Dias antes, outro repórter do "CQC", Maurício Meirelles, havia causado confusão ao entregar uma máscara de carnaval à Hillary Clinton durante entrevista coletiva, irritando fotógrafos e cinegrafistas que estavam registrando o encontro.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: