terça-feira, 17 de abril de 2012

No 'CQC', Neymar nega ser mulherengo e é acusado de "flatular"

Neymar rejeitou fama de mulherengo e foi acusado de "flatular" por Arouca
Foto: Reprodução

O atacante Neymar foi a grande atração do programa CQC, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira. Convidado especial, o jogador sentou na bancada ao lado de Oscar Filho, Marcelo Tas e Marco Luque, ouviu piadinhas dos entrevistadores, negou a fama de mulherengo e foi até acusado de "flatular" pelo companheiro de clube Arouca.

"Ele tem uma flatulência fora do normal", afirmou aos risos o volante, em matéria sobre o centenário do clube onde o repórter Ronald Rios perguntava aos jogadores do Santos sobre "podres" do atacante. "Ele fica mais de 20 minutos arrumando aquele cabelo antes dos jogos. Parece cabelo de boneca velha", acrescentou o zagueiro Edu Dracena, também em tom de brincadeira.

O jogador começou o programa ao lado da jornalista Monica Iozzi, cantou a música ABC, famosa na voz de Pelé, e até ganhou beijo da repórter. Quando chegou à bancada do CQC, o atacante ainda ouviu gracinhas de Oscar Filho, que pediu para fazer uma pergunta e disse: "Barcelona fica aonde?", deixando o camisa 11 sem graça. "Essa pergunta ninguém me fez. Foi muito bem", retrucou o santista.

O atleta também foi questionado sobre o assédio das mulheres, e negou a fama de mulherengo. "Não ajuda (a fama a conquistar as garotas)", disse, completando: "e eu sou bem tranquilo", quando perguntado sobre o tema.

Animado, Neymar ainda jogou basquete no palco com Marco Luque, dançou a música Tchu Tchá Tchá, dos cantores João Lucas e Marcelo, e alfinetou o apresentador Marcelo Tas, que perguntou sobre o tempo em que passa arrumando os cabelos - 20 minutos, segundo Edu Dracena: "para quem tem cabelo é demais", disse o atleta, se referindo à careca de Tas.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: