terça-feira, 17 de abril de 2012

Neymar ensina Tchu Tcha aos CQCs: "Estão aprovados"

Jogador esteve na bancada do programa com terno e óculos do CQC

Vanessa Lorenzini/Band

“A dancinha vem fazendo muito sucesso. Eles mandaram bem e estão aprovados”, comentou Neymar ao sair do palco do CQC. Ao lado de duas piriguetes e dos apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho, o jogador fechou as comemorações do centenário santista ao som do hit “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”.

O jogador foi a presença mais do que especial na edição desta segunda-feira, dia 16. “A participação foi maravilhosa”, comentou o menino prodígio. “Eu já os conhecia e foi um momento muito gostoso ter ficado na bancada com eles”, finalizou, antes de ser “atacado” por tietes, repórteres e produtores de quase todas as atrações da Band. Sim, Neymar faz sucesso por onde passa...

No último dia 14 de abril, o Santos Futebol Clube completou 100 anos de história. Para quem não sabe, o nosso comandante Tas é um torcedor fervoroso do time, portanto se sentiu honrado com a participação. “Nesta semana, o Neymar poderia escolher todos os programas do Brasil e do mundo para participar. Eu achava que a gente tinha uma pequena chance e ele topou”, vibrou.

E quem acreditava na santidade de Monica Iozzi sofreu uma grande decepção. Além de acariciar os tênis (que foram confundidos com pênis) de Neymar, ela revelou que está grávida do craque após a dancinha. Opa, pessoal, mas é tudo brincadeirinha. Segundo a nossa querida repórter, o craque e ela não poderiam ficar juntos. “Eu sou 30 anos mais velha que o Neymar”, exagerou. “Minha experiência com homens mais novos não têm sido muito feliz, mas ele é ótimo”, acrescentou a bela mulher de preto.

Como não poderia deixar de ser, Oscar Filho também soltou a sua piadinha (ou será que é verdade?). “Eu já tentei dormir com o Neymar, ter um filho dele, mas acabou não rolando”, disse. Quando lembrado de que o jogador teve um bebê há pouco tempo, com uma menor de idade desconhecida, ele não perdeu a nova deixa. “Sortuda, porque ela teve dois prazeres: o de ter o filho e de ter o corpo do Neymar”, opinou.

E vocês sabiam que o Luque já foi jogador de futebol profissional? Pois é, pessoal. O nosso apresentador fica lá quietinho, mas desta vez se revelou. Ele jogou um “futebasquete” ou algo do gênero com Neymar no palco do CQC. Assim é fácil, mas será que ele toparia enfrentar o craque? “No pebolim eu toparia, mas no futebol de verdade eu só jogaria se estivesse o time dele”, fugiu.

Ah, e nós não poderíamos deixar de comentar sobre o cabelo do nosso ilustre convidado. Ele conteve as suas madeixas com um boné, mas não esteve livre das brincadeiras. Neymar ganhou do programa uma calopsita – sim, o pássaro – como homenagem ao seu estilo moicano. Ainda, ele personalizou o tradicional terno do CQC com uma corrente de prata. Valeu, craque Neymar!

Assista ao vídeo da dancinha e veja fotos abaixo:



Vanessa Lorenzini/Band

Vanessa Lorenzini/Band

Vanessa Lorenzini/Band

Vanessa Lorenzini/Band

Fonte: CQC/Band.com.br

MCQC: Com certeza, um dos melhores CQC da história do programa; não só pelo fato do Neymar ter estado na bancada, mas o programa, mesmo nos assuntos sérios, foi leve e divertido, como o CQC deve ser! Valeu, Neymar!!!

Nenhum comentário: