sexta-feira, 27 de abril de 2012

Denúncia do CQC acarreta protesto no Recife


João Carlos Mazella/AE

A Câmara Municipal de Recife quis passar a perna no CQC, mas o tiro saiu pela culatra. Nesta quinta-feira, dia 26, estudantes de Direito tiveram conhecimento do aumento de 62% no salário dos vereadores, aprovados por eles mesmos, através da repercussão da ação do CQC.

Resultado: os jovens fizeram um protesto em frente ao prédio público, acompanhados pelas câmeras do CQC e pelo repórter Ronald Rios. Eles colocaram narizes de palhaços, ironizando o uso irresponsável do dinheiro público.

Nós já mostramos aqui neste blog que os vereadores saíram literalmente correndo ao saber da aproximação do CQC. Nós, porém, não desistimos. Fomos de novo e de novo e de novo, até conseguirmos entrevistas com os parlamentares que, obviamente, tentaram se justificar.

Maré Malta, vereador, foi um dos únicos que teve coragem de conversar com Ronald. Em meio a entrevista, ele ganhou uma marmita da produção, para mostrar aos políticos que eles não precisam de verbas tão altas para alimentação.

Boa, Ronald!

Veja mais fotos da manifestação:

Ronald Rios entrevista e entrega marmita a Maré Malta - João Carlos Mazella/AE

Estudantes seguem o repórter - João Carlos Mazella/AE

Fonte: CQC/Band.com.br

MCQC: Atenção vereadores do Brasil, a população está de olho em vocês e a resposta a todos esses desmandos será dada nas urnas em Outubro. Fiquem espertos!

Nenhum comentário: