sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fake de Marcelo Tas aparece na Band. Ficou parecido?


Adriano Vaz/Band

A carequinha de Marcelo Tas faz cada dia mais sucesso. Para quem não sabe, agora é a vez do “Pânico na Band” homenagear o nosso comandante.

O humorista Alfinete, que geralmente interpreta um “mano” no programa, desta vez colocou uma maquiagem especial para ficar parecido com Tas. Ele até ficou careca graças a uma película que colocou por cima do cabelo!

Nesta quarta-feira, dia 25, o Tas fake e o repórter Vesgo foram ao programa "Muito+", de Adriane Galisteu, para revelar um segredo da loira.

O que você achou da caracterização? Ficou parecido?

Adriano Vaz/Band

Adriano Vaz/Band

Fonte: CQC/Band.com.br

MCQC: Com todo o respeito que tenho pelo Pânico, por gostar do programa, mas a imitação do Alfinete é boa só na fisionomia; porque a voz não parece em nada com a voz do Tas. Aliás, pouca gente consegue imitar o Tas perfeitamente; o Tom Cavalcante, que é craque nisso, não conseguiu. O único que chega um pouquinho perto é o Alexandre Poperttone, da Praça é Nossa (veja a sátira do CQC que não foi ao ar no YouTube e comprove).


Outra coisa, o Pânico tem suas qualidades; mas não pode ser comparado ao CQC, pois como o próprio Tas disse na coletiva de lançamento da nova grade da Band, o CQC atrai um público de bom gosto. Mesmo com todas as mancadas que o programa dá.

Nenhum comentário: