quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Marcelo Tas: "Estou preparando minha candidatura a presidente em 2036"


Nós estamos sempre acostumados a ver aquele apresentador brincalhão, mas é importante que todos saibam quão inteligente e crítico é Marcelo Tas. Para quem não sabe, ele acompanha de perto a produção de todas as atrações do CQC.

O super comandante participou no final do ano passado de uma entrevista no programa "Papo Reto" da Web TV "Querô". Ele comentou sobre a política, a polêmica de Belo Monte, a educação precária brasileira e aproveitou para repercutir um dos quadros do programa. Tas revelou o seu próprio "Proteste Já".

"Sou contra a existência de um micróbio chamado José Sarney. É muito difícil de entender como ele continua sendo dono de dois estados brasileiros: o Maranhão e o Amapá". Revoltado com a política de seu país, ele aproveitou para brincar. "Estou preparando minha candidatura a presidente em 2036", disse.

Formado em Engenharia Civil, Tas se definiu como um "nerd" e disse que a relação de sua formação com o trabalho atual é, ironicamente, grande. "Hoje tem a ver, porque tudo vai se interligando e minha vida tem muito a ver com tecnologia", disse.

Quando questionado se o CQC é um programa de humor ou um jornalístico, ele afirmou que é as duas coisas. "Por isso que dá problema. O CQC tenta misturar duas coisas que não se deve misturar", divertiu-se. Ele também comentou sobre a questão de politicamente correto e definiu como uma grande "cilada". Afinal, o ser humano é imperfeito.

Assista à entrevista completa:



Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: