quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Oscar Filho quer fazer jornalismo investigativo

O repórter do CQC afirma que gostaria de fazer algo aos moldes de A Liga


No comando do quadro Proteste Já, do CQC, Oscar Filho pegou gosto pelo estilo. Em conversa com O Fuxico, o repórter falou que um dia adoraria ter um programa de jornalismo investigativo, nos mesmos moldes do A Liga.

“O Proteste Já é bastante parecido com A Liga. Acho que a diferença entre eles é que em A Liga os repórteres se colocam mais na situação, passam mais tempo fazendo. Eu gostaria muito de fazer isso. Até quando eu soube que o programa vinha para cá [para o Brasil], falei ‘cara, queria fazer pelo menos um dia para saber como é’. Eu gostaria muito de saber”.

O programa, que é criado pela produtora argentina Eyeworks, fez sua primeira exibição em maio de 2010, já foi apresentado por seu ex-companheiro de CQC, Rafinha Bastos, e agora cogita-se que Lobão ocupe o lugar. Oscar afirma que se não planejasse, em primeiro lugar, fazer um outro tipo de programa, talvez tentasse fazer algo na atração que é exibida às terças.

“Acho que se não fosse um programa solo de humor, eu gostaria de fazer algo parecido com A Liga, pois eu gosto de me colocar no lugar das pessoas. Certa vez eu fiz uma matéria com o Danilo, de paraquedas, sobre medo de altura, e achei demais. Foi incrível”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: