quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Conheça a programação de Verão da Band


A emissora preparou uma série de surpresas para você curtir durante a estação mais quente do ano; confira

A partir de janeiro, a Band coloca no ar sua programação de verão, cheia de estreias exclusivas e grandes sucessos que retornam à grade da emissora a partir do dia 2.

Segundo o novo diretor-geral de conteúdo de TV da Band, Diego Guebel, “preparamos uma programação variada, com atrações para toda a família. Há séries e minisséries premiadas, sucessos da TV mundial, drama, humor, ação, o melhor de 2011, uma nova revista eletrônica e cinco milionárias que vão dar o que falar”.

Guebel se refere à estreia do esperado docu-reality "Mulheres Ricas", que ocupa as noites de segunda durante as férias do "CQC". O programa vai mostrar o luxuoso dia a dia de cinco excêntricas milionárias, em passeios, viagens e compras.

Também entre os docu-realities, há um dos maiores sucessos de audiência em 2011. "Polícia 24h" chega à sua terceira temporada inédita nas noites de quinta, com mais episódios mostrando as operações da Policia Militar pelas ruas de São Paulo. Há ainda as novas temporadas dos programas "O Mundo Segundo os Brasileiros", que mostra a vida de brasileiros que vivem em grandes cidades do mundo; e "E24", sobre a realidade dos hospitais e emergências no país.

Séries premiadas, sucessos de público e crítica também estreiam na programação de verão da Band. Entre elas, umas das maiores séries de todos os tempos, "24 horas", que a cada temporada mostra em tempo real um dia na vida do agente americano Jack Bauer, que luta contra ameaças terroristas e grandes conspirações. Outro grande sucesso é a série "Prison Break", sobre dois irmãos que planejam a fuga de um presídio de segurança máxima, além das novas temporadas de "Bones e Família Soprano", série aclamada pela crítica como uma das melhores já exibidas na TV. Minisséries de sucesso também serão exibidas, entre elas "Pilares da Terra", de Ridley Scott, "Os Miseráveis", com Gérard Depardieu e o drama "Pacífico – o outro lado da guerra", coprodução de Tom Hanks e Steven Spielberg. A garotada também vai se divertir com os “desenhos animados animais” do Band Zôo.

E completando a programação de verão, dia 09 de janeiro tem mais uma estreia, com Adriane Galisteu no comando da mais nova revista eletrônica da emissora. "Muito+Galisteu" vai trazer as notícias do entretenimento e do mundo dos famosos, dos artistas e das celebridades mais queridas do público.

Fique ligado na Band e no band.com.br durante suas férias!

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário: