terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Marcelo Tas debocha de Rubinho: "ele poderia pilotar o safety car"


"Saca Só" as frases mais marcantes da edição desta segunda, dia 12. Marcelo Tas, Lilia Cabral e João Doria Jr foram algumas das personalidades que soltaram pérolas dignas de serem repetidas aqui. Confira!

O piloto Tony Kanaan, convidado da semana do quadro "O Povo Quer Saber", foi questionado sobre Rubinho Barrichello, que é constantemente alvo de piadas dos amantes da velocidade.

"Você está querendo levar o Rubinho pra Indy porque você está com pena dele?", perguntou uma fã a Tony.

"Eu não tenho pena nenhuma do Rubinho. Ele teve uma carreira de sucesso muito grande. Eu estou tentando levar ele pra lá porque é legal correr com um amigo, ter como companheiro de equipe e vê-lo ter sucesso nas 500 Milhas de Indianápolis", respondeu o piloto, colocando "panos quentes".

Ao voltar a imagem para o estúdio, os apresentadores discutem a resposta. "Eu já disse que, para o Rubinho ficar em primeiro, ele poderia pilotar o safety car, porque ele está sempre em primeiro", disparou Marcelo Tas.

Maurício Meirelles foi ao lançamento dos livros de dois atores, Claudia Alencar e Edwin Luisi. Após pedir um autógrafo para Edwin, o repórter perguntou se o punho dele estava cansado. "A gente cansa o punho por outros motivos, você sabe bem quais são", alfinetou o artista.

No prêmio "Brasileiros do Ano", da revista "Istoé", Mônica Iozzi encontrou diversas personalidades, dentre elas o empresário e apresentador João Doria Jr e a atriz Lilia Cabral.

"Se a gente fosse escolher o brasileiro que mais ganhou dinheiro em 2011, vou te dar algumas alternativas: Jaqueline Roriz, Neymar, Eike Batista ou você?", perguntou a musa do CQC.

"Eike Batista, Neymar, Jaqueline Roriz e eu venho lá atrás", listou João Doria.

"Indica, por favor, para a Dilma, como ela deve demitir um ministro, já que você demite todo mundo toda semana", continuou a repórter. "Tem que olhar nos olhos e dizer: ´Você está demitido´", disse o empresário.

"Fala pra mim, é um fetiche meu", disse Mônica. "Jamais, jamais. Você está admitida no meu coração sempre", encerrou João Doria, deixando a repórter visivelmente sem graça.

"O que foi mais difícil para a Griselda? Encarar aquele filho que só desprezava a coitada ou manter o bigodão do Pereirão?", perguntou Mônica a Lilia Cabral, referindo-se à personagem da atriz na novela "Fina Estampa", da TV Globo.

"O bigodão eu até esqueci", disse Lilia. "Você tirou, né? Porque está belíssima", elogiou Mônica. "Ah, está? Obrigada", divertiu-se a atriz.

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: