quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Repórter mirim diz que gostou da experiência no CQC


Em comemoração ao Dia das Crianças, o CQC da última segunda teve uma série de surpresas, desde o cenário até um mocinho que chamou bastante atenção e impressionou muita gente grande: o repórter mirim João Pedro, de 11 anos. João foi “treinado” por Mônica Iozzi e deixou muito político desconcertado lá em Brasília.

Conversando com o Blog do CQC, João disse que três piadas protagonizadas por ele na bancada do programa foram combinadas, mas o restante foi todo de improviso, inclusive a resposta imitando a peculiar voz da minimiss.

Questionado sobre ter tido alguma dificuldade em Brasília, João foi firme na resposta: “Não, nenhuma. Eu achei a experiência legal e falei para todos os meus amigos assistirem”, disse.

A mãe de João, Eliana Carvalho, que assistia ao programa na plateia, estava toda orgulhosa: “Ele já é ator há algum tempo, mas realmente impressionou no CQC. Eu não sabia se ria (dos comentários) ou se chorava (de orgulho)”, disse ela. Os políticos já aprenderam a lição: não subestime as crianças...

Fonte: Blog do CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: