sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rafinha Bastos e Band combinam uma semana de trégua, diz jornal

Seria interesse da Band, assim como da produtora, manter Rafinha na emissora, mesmo que fora da bancada ao vivo do "CQC"

O comediante Rafinha Bastos irá manter uma "trégua" de uma semana com a Cuatro Cabezas, responsável por produzir o "CQC", e com a TV Bandeirantes. Depois deste tempo, deve ser decidido se o apresentador sairá ou não da emissora. As informações são da Folha Online.

Segundo o jornal, Rafinha se reuniu com o fundador da Cuatro Cabezas, Diego Guebel, para discutir o que irá acontecer. Guebel e outros envolvidos aconselharam Rafinha a "esfriar a cabeça" e pensar mais antes de concretizar seu pedido de demissão, já anunciado.

Seria interesse da Band, assim como da produtora, manter Rafinha na emissora, mesmo que fora da bancada ao vivo do "CQC". Para isso, no entanto, é preciso que Rafinha concorde, recue do pedido de demissão e se comporte de maneira mais tranquila por algum tempo, sem fazer piadas consideradas ofensivas.

Nesta quinta, Rafinha postou uma imagem em seu twitter em que aparece procurando emprego em um jornal. O comediante foi afastado do "CQC" depois de fazer uma piada com a cantora Wanessa. "Eu comeria ela e o bebê", disse, se referindo à boa forma da artista, que está grávida.

Depois disso, Rafinha ainda fez uma piada envolvendo o ator Fábio Assunção e ainda respondeu um e-mail de uma repórter da Folha de S. Paulo dizendo "chupa o meu grosso e vascularizado cacete". Por conta da piada com Wanessa, Rafinha está sendo processado pela cantora, que estaria pedindo R$ 100 mil de indenização.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: