domingo, 23 de outubro de 2011

Jô Soares: “Há uma linha tênue entre humor e grossura"

Em entrevista ao Jornal Folha de S. Paulo o apresentador disse que o humorista é quem estabelece o critério



Divulgação/TV Globo


A polêmica piada que Rafinha Bastos fez com Wanessa Camargo no programa CQC, da Band, gerou entre a opinião publica e humoristas uma discussão sobre qual é o limite da comédia. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo deste sábado (22), Jô Soares comentou o caso e disse que quando se trata de humor não há limite.

“Não acompanhei o momento (em que Rafinha Bastos fez a piada sobre Wanessa). Eu só acho que o humor não pode ter limite. Quem estabelece esse critério é quem fala a coisa. A criação não pode ter limite”, disse.

Jô Soares atua há mais de 30 anos com humor, e diz com propriedade, que se a piada de Rafinha tivesse sido muito engraçada, ninguém teria interpretado de maneira ruim.

“Há uma linha tênue entre humor e grossura. Se tem graça, é humor. Se não tem, vira grossura. Se fosse uma coisa realmente muito engraçada, não teria nenhum problema”, avaliou o humorista.

Relembre o caso: No programa CQC do dia 19 de setembro, depois que exibida uma matéria com Wanessa Camargo, o humorista disse que “comeria ela e o bebê”, o que era para ser uma piada acabou mal, e Rafinha acabou sendo suspenso do programa na segunda-feira (3).

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: