quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Felipe Andreoli pede a volta de Rafinha e diz que Brasil não está pronto para "humor livre"


O repórter do "CQC", Felipe Andreoli afirmou que gostaria de ver Rafinha Bastos novamente como apresentador do programa. Ele disse não saber quem irá para a bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque na próxima segunda-feira (17), e afirmou que nosso país não está preparado para um "humor livre" como acontece nos Estados Unidos. As informações são da Revista da TV.

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome, Rafinha pediu demissão da Band, que ainda não se manifestou sobre a decisão. Mas, segundo Andreoli, a equipe quer o humorista de volta. "O afastamento do Rafinha foi uma coisa chata para todos nós. A figura dele equilibrava muito com a do Tas e do Luque naquela bancada. Sinceramente, meu desejo seria ligar a TV na segunda e vê-lo ali de novo. Tivemos uma reunião e esse é o desejo de todo o grupo", contou.

Nos dois últimos programas, o "CQC" contou a participação de Monica Iozzi e Oscar Filho no lugar de Rafinha na bancada. Andreoli diz não saber quem será o próximo substituto. "Ninguém falou nada comigo. Talvez fique neste rodízio até o fim do ano. Eu gostaria de fazer a bancada. Tenho 10 anos de TV, já experimentei isso em outras ocasiões, mas não fiz no "CQC", conta.

Sobre toda a polêmica criada após a piada de Rafinha com a cantora Wanessa Camargo, Andreoli afirma que o "Brasil não está preparado para um humor livre". Em uma comparação com o humor nos Etados Unidos, ele citou o desenho 'Uma família da pesada', onde, segundo ele, os produtores "fazem piadas agressivas, mas, como está num contexto de desenho ninguém reclama. Infelizmente, o brasileiro médio está mais preocupado com as pessoas famosas e com o que é dito na TV do que com o que acontece em Brasília".

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: