quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após demissão de Rafinha Bastos, Band pode perder CQC


Parece que a piada sem graça de Rafinha Bastos vai custar mais caro para a Band do que apenas o seu pedido de demissão do CQC. Após a notícia do afastamento definitivo do humorista, já começaram a surgir rumores de que a emissora pode acabar perdendo também os direitos sob o formato da atração, atrelada à empresa argentina Cuatro Cabezas.

De acordo com o blog de Keila Jimenez, no site da Folha, o contrato da emissora brasilera com a dona dos direitos da atração acaba em 2015. O fato é que as negociações de renovação ficaram prejudicadas após a polêmica envolvendo o comediante, já que uma das principais características do programa em todo mundo é a liberdade de expressão de seus integrantes. Já o contrato dos membros do CQC vence no final deste ano, o que diminuiria bastante o valor da multa contratual.

Ainda segundo o blog, alguns membros do alto escalão da Band ainda estão tentando reverter o pedido de demissão de Rafinha Bastos, como uma maneira de manter a boa relação com a Cuatro Cabezas. Outras emissoras brasileiras como Record e SBT já estão de olho na franquia.

Por Fernanda Machado, do Portal Uai
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: