terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feliz Aniversário, @DaniloGentili!!!!

Hoje, o CQC está em festa!!! E não é pra menos, hoje o mais polêmico dos CQCs completa mais um ano de vida: o nosso David Letterman, Danilo Gentili.


Dono de um humor ácido e muito irônico, Gentili mostrou desde o início do CQC que daria trabalho: com o engraçadíssimo Repórter Inexperiente sempre deixava seus entrevistado pra lá de sem-graça com suas intervenções.

Mas temos a certeza de que é em Brasília que Danilo se sente em casa! Coitados dos políticos... Foi por causa dele que o CQC, em 2008, foi proibido de pisar no Congresso Nacional. Também são de Gentili, as maiores confusões mostradas no programa: já apanhou de segurança do Sarney; dos seguranças do hotel onde estava sendo realizada a festa da vitória da Dilma; já apanhou de guardas municipais no célebre Proteste Já em São Bernardo; foi preso por vadiagem em Assis (SP)...

Mas, claro que a consagração do Capeta em Forma de Guri foi na estreia de seu próprio programa, o "Agora é Tarde". No programa, nós conhecemos outro Danilo, mais divertido, mais amável...

E é por essa versatilidade que a gente conhece, que Gentili é um dos CQCs mais queridos pelos fãs. Nesta pequena homenagem, o Mundo CQC deseja que Danilo Gentili continue nos alegrando, mesma apanhando, nas segundas, terças, quartas e quintas. Hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: