quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tas: - CQC é prioridade, diz sobre Bastos e Luque


Não é novidade para ninguém que Rafinha Bastos e Marco Luque, os Homens de Preto que integram a bancada ao lado de Marcelo Tas todas às segundas-feiras, no CQC da Band, ganharam uma atração na emissora. E é sobre esse assunto que o ESTRELANDO foi conversar com Tas. Afinal, o humorístico continua mesmo com as intensas gravações dos programas paralelos?

- O CQC é altamente renovável se for preciso, mas não é o caso. A gente tem uma equipe hoje onde, para todos eles, o CQC é prioridade mesmo, é o que os projetou. A gente tem muito essa conversa lá dentro. A minha responsabilidade é igual a de todo mundo, a gente trabalha muito coletivamente, contou Marcelo durante o lançamento da grade da emissora, em São Paulo.

Bom, pelo o que o jornalista disse, o programa não sofrerá alterações, a não ser quando o assunto for novidade. Tas contou que a cada semana eles têm lançado um novo quadro na atração, sem contar da cobertura na Copa do Mundo, onde Felipe Andreoli e Rafael Cortez estão escalados.

- Eu sou um cara apaixonado por esportes. Sempre sonhei em cobrir uma Copa do Mundo, é a realização de um desejo. Vai ser ainda mais incrível do que as Olimpíadas de 2008. Entendo o assunto e tenho intimidade com os jogadores, disse Andreoli, que confessou estar muito empolgado com a viagem.

Tas está muito feliz com esses dois anos de programa e para ele, o amadurecimento dos repórteres é visível, já que entre todos os CQCs do mundo, o formato brasileiro é o mais rentável e mais bem sucedido comercialmente. E não é à toa que os Homens de Preto têm garantido cada vez mais espaço nas telas da Band. É só ver as declarações de Rafinha Bastos e Marco Luque sobre os novos programas.

A Liga, estreia dia 4 de maio

- Está muito puxado, mas A Liga me envolve tanto que eu não tenho tempo de pensar no cansaço. É muito bacana poder mostrar e vivenciar essa realidade completamente diferente do que é exibida nos telejornais. Vejo cada coisa que eu não posso reclamar que estou gravando demais entre o CQC e a A Liga, contou Rafinha Bastos.

O Formigueiro, estreia prevista para junho

- É um formato que já existe na Espanha. Nesse talk show, o intuito é fazer que o convidado não venha dar uma entrevista, mas que venha se divertir comigo e com o que acontece no programa. Começa com stand up, aí eu convido um político, um músico, ou celebridade para brincar. Tem duas formigas que saem debaixo da mesa e interagem comigo. O legal é que eu não tenho que seguir um roteiro rígido, funciono muito mais assim, falou Marco Luque.

Fonte: Estrelando/R7

Nenhum comentário: