segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ronaldinho e Neymar calados, Paulinho machucado e Diego Souza em êxtase. A Seleção chegou a Belém do Pará!

Assediado pela imprensa, Ronaldinho chegou e não falou com os jornalistas nem com a torcida - Mowa Press

Seleção Brasileira se apresenta em Belém do Pará para segundo jogo do Superclássico das América contra a Argentina

Exceto pelo fato de que o lateral direito do Grêmio Mário Fernandes, inexplicavelmente, se recusou a se apresentar com a Seleção Brasileira nesta Segunda-Feira, tudo vai bem com o time de Mano que chega, aos poucos, hoje a Belém para a disputa de mais um jogo do Superclássico das Américas, Quarta, ás 21h50, no Mangueirão.

Na madrugada, Réver do Atlético-MG, Dedé, Rômulo e Diego Souza do Vasco foram os primeiros a chegar. O último, autor de três gols no jogo contra o Cruzeiro, etava em êxtase com a partida e com a Seleção:

- Sem dúvida estou mais experiente, por tudo que aconteceu na minha carreira. O momento é mais favorável - disse o meia, que já fora convocado por Dunga em 2009, quando atuava pelo Palmeiras.

Na manhã de hoje, chegaram os botafoguenses Jefferson, Cortês e Elkesson, o atacante do Fluminense Fred e o meia do Flamengo Ronaldinho. Assediado pelos torcedores de Belém durante todo o dia, Ronaldinho não deu declarações à imprensa.

Na chegada dos jogadores paulistas o mais esperado, como sempre, era Neymar. Liso nos gramados, o atacante santista foi liso com a imprensa, não dando entrevistas enquanto os jornalistas ouviam Borges e Lucas falarem. Borges, artilheiro do Brasileirão com 19 gols, falou sobre a expectativa em sua primeira convocação:

- Preciso tentar aproveitar a primeira oportunidade da melhor maneira possível e fazer na Seleção o que eu venho fazendo no Santos. Não é hora de pensar em como a vaga chegou, e sim no momento para agarrar a chance e ganhar moral com o treinador. Tenho certeza de que ele vem acompanhando meu trabalho há tempos.

Outra notícia foi sobre o volante do Corinthians, Paulinho que é dúvida para o jogo de Quarta. O jogador sentiu uma lesão na panturrilha direita e será reavaliado.

No hotel da Seleção histeria por Neymar, no estádio do jogo, últimos retoques para o clássico. E ás 18 horas a Seleção se encontra pela primeira vez, já que faz o primeiro de dois treinos visando o jogo de Quarta, que terá transmissão em tempo real pelo nosso perfil no Twitter (@mundocqc).

*Com informações de Sambafoot

Nenhum comentário: