domingo, 28 de agosto de 2011

Oscar Filho diz que adoraria fazer um sitcom como Os Normais

O repórter do CQC também assume que é fã da série americana Two And a Half Men


Oscar Filho, que mostra seus dotes humorísticos como repórter do CQC, afirma que não gostaria de ser um programa só seu, mas sonha em estar em um humorístico de sitcom. Em entrevista para O Fuxico, ele confessa que este ainda não seria o momento para ter um programa solo, já que não tem nenhum projeto em mente.

“Acho que solo não, mas tenho muita vontade de fazer sitcom. Acho que ainda falta material disso pra gente: um sitcom de verdade mesmo, como dez roteiristas fazendo para alguns personagens. Então, isso não seria solo. E nem mesmo sei como seria ele”.

O repórter é fã assumido da série americana Two And a Half Men e diz que queria fazer algo nestes moldes.

“Estou assistindo muito ao Two and a Half Men, então acho que falta algo assim. Os Normais era bastante isso. Acho que falta essa comédia um pouco mais específica. O Two and a Half Men é aquele cara beberrão, que trai a mulherada e é bem engraçado”.

Ele afirma que no Brasil existem estereótipos que poderiam ser mais explorados.

“A gente tem essas figuras aqui. Acho que falta a gente pegar essas personagens que a gente conheça muito, brasileiros, e fazer algo voltado para o Brasil”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: