domingo, 28 de agosto de 2011

"Mônica Iozzi desbanca misses", diz CQC

Mônica Iozzi é elogiada por Rafael Cortez - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Rafael Cortez conversou com o band.com.br durante a festa de boas vindas feita para as candidatas a Miss Universo nesse sábado, dia 27.

O integrante do programa "CQC", da Band, disse que se sente intimidado na presença de mulheres bonitas. "A gente vai andando e trombando com elas e vai ficando intimidado. Ainda mais com essas faixas que elas usam de miss, me deixam mais intimidado do que eu já fico com mulheres bonitas normalmente", revela o repórter.

Questionado sobre qual das representantes achava a mais bonita ele disse prontamente "Minha candidata preferida é aquela alí, iluminada por aquela luz", disse apontando para Mônica Iozzi. "Ela é a melhor, desbanca qualquer miss", completa ele.

Mais tarde, Mônica Iozzi, que esteva trabalhando soube dos elogios do colega brincou, "Ele é um puxa-saco". "Na verdade, o Rafael tem sido um grande amigo, sempre que eu tenho algum problema de trabalho ou qualquer outra coisa eu ligo pra ele e ele sempre me ajuda com aquele jeito doce", explicou ela.

Fonte: Sonho de Miss/band.com.br

Mundo CQC: A gente concorda totalmente com o Rafael Cortez. A Mô desbanca qualquer miss. E a festa de boas-vindas das candidatas a Miss Universo será um dos destaques do CQC desta segunda-feira, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário: