quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saca Só mais uma seleção de frases épicas ditas no CQC


A semana rendeu mais algumas pérolas para o arquivo da seção “Saca Só”. Em alguns momentos, nem a equipe de reportagem do programa acredita que os entrevistados sejam capazes de lançar aos quatro ventos combinações de palavras tão dantescas. Confira os melhores – ou piores – do último “CQC”.

“O cara faz o que quiser com o fiofó dele” – Tico Santa Cruz, completando que cada um usa o corpo como bem entender.

“Se quiser linguiça tem que ir comigo na van” – Vendedor de churrasco da 15ª Parada Gay de São Paulo, em uma afirmação pra lá de duvidosa.

”Eu tenho fobia do CQTeste” – Preta Gil, que, apesar de medrosa, não ve a hora de participar do quadro mais educativo do “Custe O Que Custar”.

“Eu nunca vi fazer gol em futevôlei” – Pelé, duvidando da marca de 1000 gols alcançada por Romário.

“Qual o problema você me pegar aqui no teatro?” – Edwin Luisi, incentivando o repórter Rafael Cortez a sair do armário.

Fonte: Blog Oficial do CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: