sábado, 16 de abril de 2011

Movimento político pedirá direito de resposta ao programa CQC sobre discriminação à Rondônia

O MER, Movimento de Esquerda Revolucionária em Rondônia, pedirá via abaixo assinado e oficio a assessoria de produção do programa CQC da emissora Band de Televisão, um direito de resposta ao povo de Rondônia a nível nacional e também uma retratação de pedido de desculpas do apresentador Rafinha Bastos.

Gilmar Sousa, membro do MER, fala que o apresentador feriu a honra do cidadão rondoniense que é pioneiro, pessoas de varias raças etnias e religiões vivem aqui e ao invés de desbravar o estado no programa humorístico. Afirma Gilmar.

Já Marcio Martins, líder do MER, fala que Rondônia pertence ao Brasil, e que foi consolidado estado da união. O povo de Rondônia deseja ter seu direito de resposta.

A imagem do estado já está desgastada no restante de nosso pais por veiculações de mídias negativa anteriores, o povo da Amazônia que luta por um sonho, não pode ser derrubado por uma critica. Fala Marcio Martins.

Com isso o MER disponibiliza e mobiliza toda população a assinar duas petições criadas, uma solicita o direito de resposta e a retratação do apresentador e a outra solicita a retirada do vídeo na internet e a veiculação do mesmo, segue os links:

Sobre o Direito de resposta:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8928

Sobre a retirada dos videos do CQC na internet que difama Rondônia:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8960

O MER não descarta a hipótese de entrar com processo contra a o programa humorístico, podendo inclusive a pedir apoio a OAB/RO. Finalizou.

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário: