domingo, 17 de abril de 2011

Comediantes do CQC fazem sucesso em palco de stand-up da Virada

Danilo Gentili e Rafael Cortez se apresentaram embaixo do Viaduto do Chá no início da noite

Danilo Gentili e Rafael Cortez, ambos do CQC, foram os comediantes mais saudados ao subirem ao palco de stand-up da Virada Cultural que está localizado embaixo do Viaduto do Chá. Reação óbvia, devido ao sucesso do programa de televisão.

Durante o show, no entanto, Rafael não teve tanta sorte: abusando de enquetes sobre música com o público, teve pouca aclamação. Já Danilo, tirando sarro do trânsito e dos costumes paulistanos, garantiu risadas efusivas e muitos aplausos.

Entre as 20h e 21h o palco estava lotado, com cerca de 7 mil pessoas - como não se cansavam de repetir os comediantes. Quem se deu melhor no horário foi Léo Lins, que reuniu comentários sarcásticos sobre perguntas sexuais de uma revista adolescente. Sexo, inclusive, era a receita para o riso fácil da plateia - quase todos comediantes fizeram uso dessas piadas em algum momento de seu show.

O Vale do Anhangabaú, onde está o palco de stand-up, é um dos lugares mais movimentados do centro. Em seu calçadão, reúne mais duas atrações: o palco Beatles, em que a banda Beatles 4Ever interpreta todos álbuns do quarteto de Liverpool, e um ringue de luta livre. Mesmo nos horários sem nenhuma luta, curiosos rodeavam o local à espera dos embates.

Um dos sucessos da Virada são as barracas de pastel. Em todas as ruas elas acumulam filas constantes. O salgado é preferência: barracas de yakissoba e comidas orientais espalhadas pelo centro estavam com movimento bem menor.

Fonte: Último Segundo/iG

Nenhum comentário: