sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marcelo Tas: Tem muita gente que pensa como o Bolsonaro


Durante entrevista ao programa “Jornal em Três Tempos”, da Radio Bandeirantes, o líder do CQC, Marcelo Tas, comentou sobre a polêmica entrevista do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) ao quadro “O Povo Quer Saber”.

O jornalista se mostrou surpreso com a repercussão do caso, já que o quadro foi exibido sem alarde, próximo do encerramento da atração. “Eu acredito que está faltando debate sobre o assunto, por isso tem tanta gente querendo dar a sua opinião. Vejo, porém, que no nosso país existe uma carência profunda de conviver com quem não pensa igual a gente. A gente não admite confronto de ideias”, considerou ele, completando: “Estou vendo reações altamente agressivas com relação a esta notícia. Tanto dos que defendem como dos que criticam. As pessoas estão agindo com a mesma truculência e cegueira dele [Bolsonaro].


Tas continua a discussão sobre o tema afirmando que ficou surpreso também pelo fato do deputado ter sido eleito pelo povo. “Ele foi votado por mais de 120 mil fluminenses. O Bolsonaro representa milhares, se não milhões de brasileiros. O que ficou muito claro, para mim, é que no Brasil tem uma população muito grande que se entusiasma com as ideias dele. E é aí que temos de ter consciência para não crucificar apenas o deputado.

Falando especificamente sobre a agressão verbal à cantora Preta Gil, o jornalista voltou a dizer que acha inadmissível a maneira como o parlamentar respondeu à pergunta da filha do músico Gilberto Gil.

Fonte: Site Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: