sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bolsonaro voltará ao "CQC" após polêmica com Preta Gil

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) participará do programa de humor CQC da Rede Bandeirantes na próxima segunda-feira. Na semana passada, Bolsonaro respondeu de forma preconceituosa a diversas perguntas em um quadro do humorístico, rendendo uma polêmica com a cantora Preta Gil.

No programa, o deputado defendeu o regime militar no Brasil, manifestou-se contra o regime de cotas raciais e defendeu “porrada” pedagógica contra homossexuais. Entre outras coisas, o deputado disse que não entraria num avião pilotado por um cotista, a quem considera inferior. Afirmou que ter um filho gay "nem passa pela minha cabeça", pois todos os seus filhos "tiveram uma boa educação". Eu sou um pai presente, então não corro este risco".

Para além das sandices ditas em repostas dos entrevistadores, Bolsonaro ainda fez uma cena com a cantora Preta Gil. Ela indagou sobre como Bolsonaro reagiria se um dos seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra. "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu", respondeu. Por meio de seu advogado, a cantora afirma que está chateada e que chegou a chorar ao ouvir as declarações do deputado.

Fonte: Revista Veja

Um comentário:

Rafaéla disse...

RECADINHO BASICO PARA A TURMINHA DO CQC:
Pois depois da graçinha que ele fez, eu quero ver se ele vai pra frente mesmo, pode ate ir mais com um monte de processo nas costas dle e pode ter certeza que nao vai ser pouco, quero mto que ele venha pra rondonia só pra eu ver ele ser recebido com muitos ovos podres na cara dlee, pq pessoas desse nivel é assim que deve ser tratado. E axo bom que depois de todos esses processos que ele vai receber pense mto bem antes de fazer qlqr piadinhas idiotas sobre qlqr estado ou qlqr pessoas.. Ah e outra o diabo nao nasceu em rondonia nao, pelo ao contrario nasceu em sua propria casa, pois pessoas mal educadas e sem carater só pode nos trazer coisas ruins. E tbm se ele axa que as pessoas de rondonias sao feias, estranhas ele deveria olhar um pouco mais no espelho, pq ele tbm nao é aquele poço de beleza. Esperamos mto receber sua presença ''SUPER IMPORTANTE'' para todos nós daqui de rondonia.. Te aguardamos querido, e só pra avisar nós iremos recepciona-los como merecem! (y)