quinta-feira, 31 de março de 2011

CQCs comentam sobre a entrevista de Jair Bolsonaro

Em mais uma patrulha do blog pela web, o Blog encontrou vestígios de opiniões dos CQCs sobre a polêmica entrevista do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) para o quadro “O Povo Quer Saber”. Confira!

MARCELO TAS

O líder da bancada do programa foi o que mais repercutiu o caso. Tweets, retweets e conversas com seus seguidores foram as ações praticadas pelo comunicador. Veja.

Retweets de seguidores:
@Thezolin (Fernando Thezolin) - @MarceloTas será que as declarações dele não caracteriza quebra de decoro? Afinal ele é uma pessoa pública

@stefanimerlin (Stéfani Merlin) - @MarceloTas o CQC tem mais é que mostrar os Bolsanarios da vida e @PretaMaria está nos dando um exemplo de cidadania. Respeito antes de tudo É melhor esconder debaixo do tapete?

RT @wellingtonPant: Q papelão isso que o CQC fez! Dar voz ao cúmulo do preconceito.

@PretaMaria (Preta Gil) - Racismo é crime!!!! e ele assume que o é!!!!! e conto com o apoio de vocês e na realidade vamos agradecer ao CQC que nos deu a Prova maior!!

@amanda_ops (Amanda Teixeira) - Revendo o vídeo, vi que @MarceloTas NÃO defendeu o #Bolsonaro. Acho q fizeram bem em veicular a entrevista p/ q Brasil conheça esse sujeito. Conversa com a cantora Preta Gil, principal alvo de acusações do deputado: E pior: ele foi eleito! Representa parcela da população brasileira! #PreconceitoNÃO

RT @PretaMaria: Que absurdo!!! Que homem é esse?

Opinião:

@MarceloTas - Minha posição quanto à truculência de Bolsonaro e aos que demonizam o CQC: entrevista ao Terra Magazine http://bit.ly/g14Mh2

@MarceloTas - Jair Bolsonaro no CQC: preconceito, NÃO! http://bit.ly/g28kVG

@MarceloTas - Tem gente criticando, com razão, o deputado Bolsonaro. Me preocupo mais com os 120.646 seres que votaram nele em 2010

RAFINHA BASTOS

O humorista utilizou o microblog para fazer piadas irônicas sobre o caso, mas também usou sua influência para alertar os seguidores sobre o deputado.

@rafinhabastos - Deixei um Bolsonaro no vaso aqui de casa e a descarga quebrou. Foda.

@rafinhabastos - Estão acusando o @marcelotas de preconceito contra os negros. Absurdo! Ontem mesmo eu vi ele transando c/6.

@rafinhabastos - Caro sr. Bolsonaro: O senhor esqueceu sua sanidade com a nossa produção. Favor entrar em contato.

@rafinhabastos - Este é o deputado Jair Bolsonaro: http://bit.ly/gxSV6X (e foi eleito).

MARCO LUQUE

O apresentador, com todo o seu bom humor, aproveitou o espaço para apoiar Preta Gil e também brincar com o deputado.

@marcoluque - Pra mim esse Bolsonato é uma bixoooona enrustida!

@marcoluque - @PretaMaria tem meu apoio, beijo

FELIPE ANDREOLI

Indignado, o repórter revelou que vem mais por aí!

@andreolifelipe - Esse Bolsonaro no "ecsiste". Gravamos mais barbáries com ele. Em breve, no CQC...

OBS: a repercussão do caso também ganhou espaço no Youtube. O vídeo com a entrevista do deputado está ente os mais populares do site, com mais de 50 mil exibições em um dos arquivos postados pelos internautas.

Fonte: Site Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: