terça-feira, 15 de março de 2011

Com “apenas 73kg”, Ronaldo tem seu dia de CQC na Band


Ronaldo está fininho. Pelo menos é o que diz a balança do CQC, que teve a participação do craque no programa desta segunda-feira, o primeiro da nova temporada. Desafiado no ano passado a se pesar nos estúdios da Band, caso o Corinthians não fosse campeão, o ex-jogador cumpriu sua parte e, para surpresa de todos – talvez dele também -, a balança, mais que suspeita, marcou 73kg. Provavelmente, nem nos tempos de Cruzeiro ele foi tão leve.

Assim, o peso real do Fenômeno segue sendo um mistério. Mas, como o próprio ex-jogador disse no início do programa, isso não importa mais depois da aposentadoria. Minutos depois de deixar a Band, Ronaldo se entregou pelo Twitter: "Galera, devo confessar que manipulei a balança! Beijos e boa noite".

Ronaldo chegou à sede da Band por volta das 21h, a tempo ainda de participar do Propaganda Futebol Clube, do BandSports. Depois, ele começou a sua transformação em um CQC por um dia. Depois de alguns minutos, Ronaldo saiu do camarim de terno e gravata e partiu rumo ao estúdio. Antes, teve que passar por alguns fãs, deu autógrafos e seguiu Rafinha Bastos e Marco Luque para assumir seu lugar na mesa, já com a balança de baixo dos braço.

Antes de se pesar, Ronaldo sentiu por mais um tempo o gostinho de ser um CQC. Comentou as matérias – as sérias e as divertidas –, brincou durante os intervalos e até conversou com Neymar. O jovem santista, cotado para ser um dos clientes da 9ine, empresa do Fenômeno, participou do programa por videochat, direto de Santiago (Chile), onde o Peixe está concentrado para enfrentar o Colo-Colo, pela Libertadores.

Perguntado qual seria a melhor balada da capital chilena, Ronaldo se esquivou: “Não sei, não conheço Santiago direito”, disse. Depois, Neymar revelou que já chegou a usar o mesmo corte de cabelo “Cascão” que o Fenômeno tinha quando foi campeão do mundo em 2002.

À vontade, Ronaldo beliscou o bumbum de Marco Luque e foi desafiado a beijar o de Rafinha Bastos, mas não quis encarar o desafio.

Depois de participar de quase todo o programa, Ronaldo deixou o estúdio e, de novo, passou por mais uma sessão de fotos com fãs e autógrafos. Atendeu a todos com simpatia, mas passou rápido, como fazia com os adversários no auge da carreira.

“Acho que, se pudesse, ele ficava até o final. Ele estava se sentindo em casa”, disse Felipe Andreoli. O repórter do CQC acredita que, com os 73kg pesados hoje, Ronaldo poderia voltar a jogar. “Pelo menos nas peladas. Ele seria o melhor”, brincou.

Fonte: eBand

Nenhum comentário: