segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Marcelo Tas diz que receptividade do CQC aumentou com Monica Iozzi


Pouco mais de um mês depois de entrar para o time de repórteres do “CQC”, da Band, Monica Iozzi já deu seu toque ao programa. Em conversa com o TE CONTEI, o apresentador Marcelo Tas disse que a presença de uma figura feminina aumentou o poder de penetração da equipe em eventos que costumam cobrir.

“Está acontecendo justamente o que a gente imaginou: a atuação da Monica está crescendo com o tempo. Ela não entrou com todo seu potencial, mas já consegue coisas inéditas, como falar com o Chico Buarque, por exemplo”, afirmou Tas, que comanda a bancada da atração.

Marcelo Tas, que em janeiro lança um programa infantil no Cartoon Network, afirmou ainda que 2010 será um ano-chave para o “CQC”, já que será marcado por dois eventos muito importantes: Copa do Mundo de Futebol e eleições presidenciais no Brasil.

“Quando surgimos (em 2008), fomos apontados como imitadores de formatos já existentes na TV. Este ano, o quadro se inverteu: disseram que os outros copiavam a gente. Em 2010, quero ver qual será o destino do programa”, disse ele, que já montou esquema de transmissão ao vivo da África do Sul para os jogos, com a cobertura de Felipe Andreoli e Rafael Cortez.

Fontes: Te Contei e Vooz

Nenhum comentário: