A quarta temporada do CQC começa com um site completamente novo, levando para a internet a identidade visual e o conteúdo da televisão, além do CQC 3.0, um programa exclusivo para internautas. Tudo isso integrado com Facebook e Twitter.
Ficou mais fácil de navegar e encontrar vídeos dos quadros no site. O Proteste Já traz as matérias relacionadas por cidades e também um formulário para o internauta colocar a boca no trombone. No Top 5, além de rever os momentos constrangedores apontados pelo programa, pode-se votar no “pior” deles.
Mais uma vez sob patrocínio do Speedy da Telefônica, o CQC 3.0 propõe uma participação virtual do programa, logo após o encerramento na TV. E agora, além de bater um papo com os apresentadores em um chat, os internautas podem se inscrever e conversar com o trio via webcam.
Fica com a Pepsi o patrocínio do Top Five da web. As novidades neste ano são: Skol, Trident, Axe, GM, Santander e Club Social.
Fonte: AD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário