segunda-feira, 14 de março de 2011

A espera acabou: CQC volta à tela da Band nesta segunda


Após dois meses e meio de férias, a turma de humoristas do “Custe o Que Custar” retoma as atividades de um dos melhores programas humorísticos da televisão brasileira. Na bancada Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque comandam um time de repórteres de dar inveja a qualquer noticiário investigativo. São eles: Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili e Monica Iozzi.

Entre as novidades da 4ª temporada está a estreia de Oscar Filho no comando do tradicional “Proteste Já”. Comenta-se nos bastidores que o “pequeno pônei” já causou muita confusão tentando provar que tamanho não é documento.

Outra atração é o “Grupo Escolar Custe O Que Custar”, estrelado por Marcelo Tas. Relembrando os tempos do personagem “Professor Tibúrcio”, o comunicador explicará o noticiário para crianças de oito a dez anos. O primeiro tema será “Para que serve um Deputado Federal?”

Já o quadro de comportamento “Norte Sul” propõe comparações culturais. A meta é demonstrar que, muitas vezes, uma mesma situação pode acarretar reações diversas dependendo da região do Brasil. Aspectos como uso da língua portuguesa – e o regionalismo - no País, preconceito, a ética, a moral, entre outros.

Como vocês já sabem, logo após o programa entra em cena o CQC 3.0, um bate-papo exclusivo entre os internautas e os apresentadores da atração. Não deixem de participar!

Fonte: eBand

Nenhum comentário: