terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CQC é um dos 50 fatos que marcaram a década

A coluna "Famosidades" do portal MSN fez uma Retrospectiva dos 50 fatos que marcaram a década na TV e o CQC está entre eles.

“Custe o que Custar”: O “CQC” deu novo fôlego ao humor brasileiro. Comandado por Marcelo Tas, a trupe dos homens de preto e óculos escuros levaram para TV um humor inteligente, audacioso, ácido, abusando da irreverência. Política, economia, cultura, esporte ou celebridades. Não importa! Onde tinha notícia ou fato relevante, Marco Luque, Rafinha Bastos, Danilo Gentilli, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estavam lá. O formato da Cuatro Cabezas, sucesso em vários países, conquistou o país. Exibido pela Band, a atração alcançou o segundo lugar diversas vezes e hoje conta com Monica Iozzi no elenco.

Com certeza o CQC foi uma das gratas surpresas da televisão em 2008. O formato, que já era sucesso na Argentina há mais de uma década, chegou completamente desconhecido ao Brasil e ganhou um público cativo no decorrer de suas 3 temporadas. O CQC termina o ano de 2010 em 3º lugar isolado no Ibope nas noites de 2ª feira.

Confira a lista completa que vale a pena! (http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=26918064)

Fonte: CQC Blog

Um comentário:

A Wild Garden disse...

Realmente é um divisor de águas! E espero que na ausência deles em férias reprisem todos os programas e os top 5! Ou criem um top 50, top 500...