sábado, 27 de novembro de 2010

Marco Luque diz que não posa nu: 'Deixo isso para os galãs'


Convidado desta semana do "Sessão twitta", o "CQC" Marco Luque, respondeu às perguntas (e às curiosidades) dos internautas numa entrevista em tempo real nesta quinta-feira. O humorista falou sobre as críticas que sofreu diante de seu programa solo, "O formigueiro", fez piada sobre a companheira de "CQC" Mônica Iozzi e afirmou que não aceitaria o convite de alguma revista para posar nu.

- Jaméé!! Deixo isso pros galãs... (risos).

Luque só fez mistério quanto às novidades que o "CQC" deve trazer em 2011. Recém-casado com Flávia Vitorino, que está grávida de uma menina, o apresentador revelou seu lado romântico e mostrou que está ansioso pela paternidade:

- Será uma princesinha... Se estou preparado? Saberei na marra!

Veja a entrevista na íntegra:

@sessaoextra Boa tarde, @marcoluque, podemos começar a entrevista?

@marcoluque Galera, tô pronto pra responder às perguntinhas! Mandem através de @sessaoextra. Bora!

@sessaoextra De @jaquejoy00 Como você descobriu que era um ótimo comediante?

@marcoluque Quando eu nasci, o médico, em vez de me dar uma tapas, me fez cócegas...

@sessaoextra Quando decidiu que poderia ganhar a vida como humorista?

@marcoluque Minha ida ao "Programa do Jô" me deu muita segurança pra continuar nesse caminho. Na "Terça insana", vi que dava pra se garantir com humor.

@sessaoextra Atualmente você se divide entre TV, rádio e teatro. De qual deles você gosta mais?

@marcoluque Gosto de todos, mas tenho um respeito maior pelo teatro, que foi onde tudo começou.

@sessaoextra E no teatro você tem algum personagem favorito? Por quê?

@marcoluque Não tenho preferência. Todos são meus filhos e parte de mim.

@sessaoextra De @flakhogli Como é a relação entre os apresentadores do "CQC"?

@marcoluque Muito boa! Somos amigos mesmo, nos divertimos dentro e fora da telinha.

@sessaoextra De@lucasayroldes Existe alguma disputa de egos nos bastidores do programa?

@marcoluque Nossa única disputa está em quem vai comer a @monicaiozzi ...

@sessaoextra De @OrileneAndLuiz Já vi seus shows solos e assisto ao "CQC". Na bancada do programa você se sente limitado?

@marcoluque TV e teatro tem um timing diferente. No teatro tenho uma hora só pra mim, na TV é tudo muito rápido.

@sessaoextra O "CQC" é um sucesso. Mas o que pode melhorar 2011? Vem novidade por aí? Quais?

@marcoluque Teremos novidades sim, mas no momento não estou autorizado a falar disso.

@sessaoextra Como você lidou com as críticas na estreia de "O formigueiro"? Ficou chateado?

@marcoluque Acho que algumas críticas foram válidas e construtivas. Todo começo de projeto precisa de reparos e adaptações.

@sessaoextra Mas você está satisfeito com o programa hoje?

@marcoluque Cada vez mais me divirto gravando "O formigueiro", mas acho que ainda tem por onde melhorar.

@sessaoextra De @Victor_Vicent O que você está achando da guerra entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro?

@marcoluque Acho muito triste deprimente, espero que acabe isso tudo rápido!

@sessaoextra De @paahmartins Já sentiu vontade de fazer piada em um momento sério, tipo um velório?

@marcoluque Rs. Sempre que não podemos fazer piada, a vontade aumenta. Já tive ataque de risos com minha māe em um casamento.

@sessaoextra De @GISLAINEJAC Você posaria nu para alguma revista?

@marcoluque Jaméé!! Deixo isso pros galãs... rsrs

@sessaoextra De @RafaelRamos85 Agora que você pôs as algemas, qual a dica para um casamento feliz?

@marcoluque Faça da sua esposa a mulher mais feliz do mundo! E, principalmente, seja feliz.

@sessaoextra Agora, para terminar: De @taticapriolli Você vai ser pai, né? É menino ou menina? Está preparado?

@marcoluque Será uma princesinha... Preparado? rsrsrsrsrs... Saberei na marra!

@sessaoextra Obrigada pela entrevista, @marcoluque! Até a próxima!

@marcoluque Valeu, galera! Beijos e abraços a todos, e obrigado a @sessaoextra pela entrevista!

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário: