sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"CQC" estremece relação da Band com a TV Gazeta


Felipe Andreoli cancela participação em programa e irrita Gazeta

A relação entre a Band e a TV Gazeta está estremecida. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o problema teria surgido após Felipe Andreoli, integrante do “CQC”, cancelar sua participação no programa “Todo Seu”, de Ronnie Von, na Gazeta, poucas horas antes de sua gravação.

A proibição da presença de Andreoli na TV Gazeta teria partido da produtora Cuatro Cabezas, já que a cúpula artística da Band já havia autorizado a ida do humorista ao programa de Ronnie Von. A decisão foi vista como uma represália à emissora da Avenida Paulista, já que em outras ocasiões a Gazeta não liberou Ronnie Von e Palmirinha para participarem do “CQC”.

Procurada, a assessoria da Gazeta comentou que, na época do convite, a emissora não liberou Palmirinha pois ela precisava acordar às 5h30. Já Ronnie Von apresentava seu programa no mesmo horário do humorístico da Band. Enquanto isso, o diretor do “CQC”, Diego Barredo, negou que a Cuatro Cabezas tenha sido consultada sobre a participação de Andreoli na Gazeta.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: