sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rafinha Bastos e Danilo Gentili discutem pelo Twitter

Pode parecer curioso para quem olha de fora, mas o futebol faz as pessoas saírem do sério. Até mesmo aqueles que dizem não importarem-se com o esporte.

Foi o que aconteceu com os comediantes Rafinha Bastos e Danilo Gentili, do programa televisivo CQC. O que aparentemente poderia ser uma brincadeira, ficou evidente que era uma briga séria.

Pela rede social Twitter, os dois trocaram farpas e acusações sérias. Danilo Gentili, em outras palavras, acusou o colega de dizer que não importa-se com futebol mas ficou comemorando desmedidamente o título do seu time, o Internacional.

Rafinha por sua vez, defendeu-se dizendo que não liga para a seleção mas importa-se sim com o Internacional e seguiu pedindo que Danilo não o envolvesse em polêmicas para aumentar a popularidade.

Danilo rebateu dizendo que Rafinha se servia de chamadas polêmicas para ganhar notoriedade enquanto o colega disse que ele se servia de agressividade para chamar a atenção.

A clara e evidente briga terminou quando um dos dois pediu que continuassem a conversa em particular (por DM – Direct Message, uma espécie de email pessoal do Twitter). Que sem graça hein?

Fonte: Blog Resumo Novelas

Nenhum comentário: