quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mundo CQC invade "O Formigueiro"!!!


O dia de ontem foi um dia histórico para este blog e fã-clube. Estivemos nos estúdios da Rede Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para assistir as gravações de "O Formigueiro", apresentado pelo CQC Marco Luque e que estreará no final deste mês. Na gravação participaram Thaíde, rapper e um dos repórteres d'A Liga e Luisa Possi.

O programa é um talk-show diferente: além de entrevistas e humor, no programa acontece várias experiências (desde uma simples brincadeira com gás helio até um monte de baratas dentro de um microondas. Além, claro da dose meio louca do humor de Luque, que sabe conduzir o programa muito bem. Ah, sem esquecer das formiguinhas Tana e Jura, manipuladas por Allan Benatti e Warley Santana, o eterno Assessor de Imagem do CQC.



O presidente do Mundo CQC, Renato Chagas, assistiu a gravação de "O Formigueiro" a convite de Ana Paula Félix, uma das moderadoras do Fã-Clube Luque Divo. Lá encontramos vários fãs-clubes de Luque e do CQC, como a Tatinha Oliveira, do Loucos por CQC; Ana Paula, ou Paulinha, uma das líderes do FC Tas Maníacas e Vanessa Lopes, uma das presidas do FC Crespos (Andreoli e Luque).


Tirando a demora da entrada no estúdio 1 da Band, o que resultou num atraso monstruoso, toda a nossa estada na TV foi muito boa. Nos deram aquele tradicional lanche, encontramos gente bacana, fazemos novos amigos (o que é muito importante para as pretenções da Rede CQC) e assistimos um excelente programa.



"O Formigueiro" tem a previsão de estreia no final deste mês e, segundo informações, será exibido às quintas-feiras. E aguarde, o Mundo CQC fará novas invasões nos estúdios da Band. Aguarde!!!

Fotos: Tatinha Oliveira - Loucos por CQC e Ana Félix - Luque Divo

Um comentário:

Taty disse...

Eu fui ! Realmente uma ótima opção pra divertir as nossas noites de quita-feira.
Beiijo