quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maísa volta ao Top Five!!!!


CQCistas, chegou a hora de conferir o que aconteceu de mais engraçado, mais estranho e, porque não, mais bizarro nessa máquina de fazer loucos que é a televisão. "O Melhor do Top Five" traz para você os Top Fives das versões do CQC pelo mundo afora.

Pra começar, vamos a Argentina: além de falar da Copa, o Top Five trouxe: Ernestina Pais dá uma de Marcelo Tas e chama o Top Five errado; comentarista dá chilique digno de Rafinha Bastos na bancada do CQC e "el mejor puesto nº 1 de la historia"!!!




E agora um Top Five Brasil histórico: ela está de volta!!!! Depois de um longo e tenebroso inverno, Maísa volta ao Top Five com a mesma delicadeza de sempre. E ainda: Gugu Liberato volta aos tempos de "gugu dada", a fuga de uma cacatoa da gaiola, Rainha Sofia invade vestiário da Espanha depois do jogo e goleiro espanhol e namorada repórter em momento romântico. Olha isso!!!




BONUS TRACK: Na África, o nosso lobo em pele de golfinho Rafael Cortez fez uma promessa: SE O BRASIL PERDESSE A COPA, ELE RASPARIA SUA CABEÇA E FICARIA CAREQUINHA!!! E ele cumpriu a promessa nos estúdios da Band. Olha isso!!!




E assim nós apresentamos "O Melhor do Top Five" desta semana, senhoras e senhores!!!

Fontes: JuanSebastianS2 e Band - YouTube

Nenhum comentário: