quarta-feira, 14 de julho de 2010

Promoção Invasão Mundo CQC!!!!!

Atenção CQCistas!!!! 11 entre 10 fãs do CQC adorariam assistir o programa da família brasileira ao vivo nos estúdios da Band. Pois é, agora esta bagaça pode realizar o seu sonho!! Isso mesmo: é a promoção INVASÃO MUNDO CQC!!!

Nós vamos levar 4 associados (mais um acompanhante) para estar na platéia do CQC do dia 30/08/2010!!!!

Mas isso não será tão fácil: para concorrer a esta vaga, você precisa mandar uma frase criativa para o e-mail mundocqc@gmail.com, respondendo essa pergunta: o que você faria de mais louco, insano, inacreditável, fora do comum para assistir o CQC ao vivo nos estúdios da Band, em São Paulo? As 4 melhores respostas vão com a gente assistir os babacas mais amados do Brasil ao vivo, cara a cara. Ah, no e-mail mande todos os seus contatos, para facilitar o acesso a você caso seja sorteado.

Recomendações: para assistir o programa, você tem que ter no mínimo 16 anos e morar em São Paulo. Outras informações, no e-mail depois do sorteio.

Atenção: a saída dos estúdios da Band está prevista para às 00h30. Então, programe-se!!!

Dúvidas ou maiores informações: mundocqc@gmail.com

Ah, outra coisa: não serão aceitas frases enviadas pelo Twitter; somente pelo e-mail!!!

PROMOÇÃO INVASÃO MUNDO CQC - Só mesmo a gente pra te colocar na platéia CQC!!! Participe e boa sorte!!! Promoção válida até 20/08/2010!!!

Aviso: se você conhece alguém que pode alugar uma van pra gente, entre em contato pelo e-mail mundocqc@gmail.com, para conversar conosco!!!

Nenhum comentário: