quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Quero que as pessoas me vejam como parte do 'CQC'", diz Mônica Iozzi


Há um mês, Marcelo Tas não poupou elogios a Mônica Iozzi, afirmando que ele a considerava a terceira melhor repórter do “CQC”. Simpática e sorridente, a paulista de Ribeirão Preto falou com o Famosidades a respeito do programa.

Única mulher do “CQC”, Mônica sabe muito bem a responsabilidade de vestir o terninho e a gravata pretos tão característicos da atração, e disse que ainda está aprendendo muito. Questionada sobre os elogios de Marcelo Tas, Mônica ficou um pouco sem graça. “Fiquei muito surpreendida. Acho isso maravilhoso. Mas não sou uma pessoa que escuta elogios e acha que não deve fazer mais nada para melhorar, sabe? Me sinto tão aprendiz ainda”, declarou.

“Sinto que ainda tenho muita coisa para melhorar. O improviso e a rapidez são coisas muito importantes no ‘CQC’, e isso eu preciso treinar ainda”, contou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário: