quarta-feira, 16 de junho de 2010

Câmara avalia medidas contra programa CQC


O presidente interino da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta quarta-feira (16/06) que irá encomendar à área jurídica um estudo para avaliar medidas que poderão ser tomadas em relação ao programa CQC. Em quadro exibido na edição desta semana (14/06), uma jovem contratada pelo programa fez coleta de assinaturas de apoio a uma falsa Proposta de Emenda à Constituição.

Maia afirmou que a intenção é assegurar o direito dos deputados de não autorizar o uso de suas imagens ou entrevistas pelo programa. Porém, ressaltou que a medida não pode afetar a liberdade de imprensa.

De acordo com o deputado, o programa humorístico da Bandeirantes tem criado fatos e situações para constranger os parlamentares. No quadro em questão, a repórter Monica Iozzi entrevistou deputados que assinaram sem ler uma proposta que previa a inclusão da cachaça na cesta básica do brasileiro. Um dos entrevistados chegou a agredir Monica e sua equipe.

Com informações da Agência Câmara.
Fonte: Comunique-se

Um comentário:

May =) disse...

Ah o que é engraçado é que NÓS (os verdadeiros palhaços da história) temos que ouvir: NÃO É PARA AFETAR A LIBERDADE DE IMPRENSA.. só para proteger a imagem deles...

ahh vão se catar tudinho.. o que o BRASIL PRECISA é vergonha na cara e um programa assim para colocar em xeque..
o que poderiam discutir seriam ações que nós "eleitores" pudessemos realmente ver...
que tal:
CQC SENADO?!!

aff dá raiva e vergonhaa..
ISSO É BRASIL!!A COPA DE 2014: COMBATE A POLÍTICA SUJA!!