segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marcelo Tas diz: "não gosto de drogas fracas, só das fortes"


Apresentador do “CQC” falou sobre uso de drogas e sua vontade de entrar em uma nave espacial em entrevista ao “Jornal da Tarde”

O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, declarou que já usou diversos tipos de drogas e que odeia o politicamente correto em entrevista ao “Jornal da Tarde”, desta segunda-feira (14).

Marcelo Tas revelou que já usou diversos tipos de droga, mas que não recomenda a ninguém. “Não gosto de drogas fracas, só das fortes. Mas nunca fiquei dependente. Já usei uma variedade muito grande de drogas. Fracas, fortes, ácido. Eu sou contra o politicamente correto, mas também acho que para usar drogas tem de se programar. Eu me programei e usei LSD numa cachoeira em Goiás. Não foi no meio de uma balada, por impulso”, afirmou o apresentador ao “Jornal da Tarde”.

Tas também revelou um desejo antigo: entrar em uma nave espacial. “Faria qualquer coisa para entrar em uma nave espacial. Mas o turismo espacial ainda custa US$ 20 milhões. Na Band, só o Datena pode comprar essa passagem”, disse Marcelo Tas ao “Jornal da Tarde”.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário: