segunda-feira, 14 de junho de 2010

CQC 100: É HOJE!!!!


DIA 14 DE JUNHO DE 2010. Um dia que ficará marcado na história de todo CQCista vivo deste país. Hoje, a Band vai exibir a tão esperada 100ª edição brasileira do CQC; um programa que nasceu na Argentina, mas já criou uma identidade tupiniquim.

Tudo começou em 17 de março de 2008, por volta das 22h15. A Band apostou, junto com a Cuatro Cabezas, em um formato inovador, polêmico e que conquistaria milhares de fãs pelo Brasil afora.

Durante todas essas 100 segundas-feiras rimos, choramos e até protestamos em favor dos homens (e da mulher) de preto Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Mônica Iozzi (isso sem esquecer de Warley Santana). Temos certeza que, pelo menos uma vez na sua vida, você já deve ter repetido esses bordões: "PRESTA ATENÇÃO, SEU ANIMAL!"; "QUE COSINHA MAIS TCHUC-TCHUC!"; "VOU SONHAR COM ESSA PORRA!"; "SIGNIFICA"; "BEIJO, ME LIGA", entre outros.

Pois é, o grande motivo para alegria em plena segunda-feira completa 100 programas. Parece que foi ontem, né?

E para celebrar uma data tão especial para todo CQCista vivo, a equipe do CQC preparou um super programa para esta noite; como está publicado no Blog do Tas, a careca pensante desta bagaça. Olha isso!!!

Entre outras:

ABERTURA DA COPA

REPORTER INEXPERIENTE

ARGENTINA X NIGERIA

SECANDO BUENOS AIRES

CQ TESTE: ROMÁRIO

MELHORES E PIORES DE 100 x CQC

CONGRESSO: QUEM ASSINA PROPOSTA DE LEI SEM LER

AFRICA AO VIVO

ESPIONAGEM: OS ADVERSARIOS DO BRASIL

TOP 5

PIORES NOTICIAS DA SEMANA

O POVO QUER SABER: IVETE SANGALO


O esperadíssimo 100º CQC será exibido às 22h15, logo após "BandMania" com o Milton Neves (ou assim que a novela acabar...). OLHO NO CQC 100. OLHO NA BAND.

Ah, já estávamos esquecendo do sempre importante recado do Tas: Este roteiro é apenas um guia. Deve sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Fonte do pré-roteiro do CQC: Blog do Tas
Texto inicial: Renato Chagas - Presida do Mundo CQC
Ilustra: Kildare Sena - Megaliga CQC

Um comentário:

Ingrid disse...

oi,Renato
eu vi seu comentári no meu blog
podemos ser parceiros sim :D