sexta-feira, 11 de junho de 2010

CQC 100 definido; fãs também preparam comemorações


Ilustração: Lina Silva (da animação do treino da então novata Mônica Iozzi)

A Band define até amanhã os detalhes para a transmissão do especial de 100 edições do “CQC”, que irá ao ar na próxima segunda-feira. Uma das novidades é que a plateia passará a fazer parte do cenário do programa.

Notícia tranquilizadora: as entradas ao vivo de Felipe Andreoli e Rafael Cortez, na semana que vem, direto da África, não serão via internet, mas com o uso de satélite. Pelo menos é o que garante a Cuatro Cabezas, que também não gostou do que aconteceu na segunda passada.

Com o seu humor, irreverência e alta dose de ousadia, o programa se transformou num dos principais produtos da emissora em audiência e faturamento. A sua média está, desde a estreia, entre as melhores da Band. No aspecto comercial, o CQC fica atrás apenas do esporte e do líder, "Jornal da Band", que possui o espaço mais valorizado de toda grade.

O "CQC", enfim, é até agora o maior dos acertos nessa parceria da Band com a Cuatro Cabezas. E deu certo por tudo, ou principalmente pela precisa escolha dos seus participantes. Portanto, nada mais justo do que rolar uma festa, um merecido especial, para comemorar a sua 100ª edição

Fonte: Flávio Ricco, UOL, CQC Blog, Megaliga CQC

Aviso By CQC Blog: E o que depender dos fãs, o #CQC100 será inesquecível. Já foram feitas duas homenagens para o "Programa da Família Brasileira" (podem olhar no CQC Blog) e semana que vem teremos o "FlashMob CQC" em vários estados. Fiquem ligados!

Aviso by Kildare Sena: o programa com certeza vai dá o q falar. não esqueçam q o blog da Megaliga CQC foi a pioneira a ter o painel de contagem regressiva de aviso p novas edições e tb da contagem para o CQC Nº 100, q tá quase no fim. acompanhem até o fim pra depois assistir esse programa q durou 2 anos, 3 temporadas e... 100 edições :D

Aviso by Mundo CQC: um dos programas mais esperados da história do CQC. Esse pode ser o significado do CQC 100. E esta bagaça está preparando um super especial só para esse programa. Aguarde!!!

Nenhum comentário: