terça-feira, 6 de abril de 2010

RESUMÃO DO CQC - EDIÇÃO Nº 90 - 5/04/10


Olá fãs dos homens de preto, associados do FC Mundo CQC. Hoje temos uma estreia nesse blog. É o Resumão do CQC; para você que, por algum motivo, não assistiu o programa de ontem, nós do MCQC vamos te contar o que aconteceu no programa da família brasileira.
Então, aperte o cinto de segurança; porque é a hora dooooooooooooooooooo... RESUMÃO DO CQC!!!

Para começar, vamos falar do Cidadão em Ação. O quadro comandado por Danilo Gentilli mostrou vários exemplos de violência entre mulheres e crianças. Ficou provado que o brasileiro é assim: "Problema seu, problema seu!". Apesar de fraco, o quadro serve de alerta para o que anda acontecendo quando o assunto é briga entre pais e filhos, namorados e namoradas. E que tem que meter a colher sim!!!

Mônica Iozzi em dose dupla: nossa exterminadora de Brasília esteve no bota-fora dos ministros para a Eleição e também repercutiu entre os congressistas uma pesquis que constatou que este é o Pior Congresso da História. A Mônica está provando, semana após semana, que está no ritmo do programa, colocando o microfone na cara daqueles que deveriam nos representar no Congresso.

Trabalho Forçado com Datenão: depois de receber o Lord Neto, o Trabalho Forçado recebeu Conde Datenão. Com sua educação nórdica, Datena e Oscar Filho fez uma bagunça na cozinha de um restaurante italiano em São Paulo. A guerra das farinhas foi hilária. "Esses babacas... cambada de babaca...", gritava Datena enquanto jogava farinha no Oscar e nas câmeras. Claro que Datena foi demitido.

Falando no Pequeno Pônei, ele esteve no show de Preta Gil no Rio de Janeiro, onde estavam vários ex-BBBs. Num dado momento, matamos saudade de Warley Santana e o Em Foco, onde Oscar e Lia combinavam como seria a entrevista entre os dois. Muito bom também.

Nosso lobo em pele de golfinho, Rafael Cortez, esteve na pré-estreia do filme "As Melhores Coisas da Vida". Podemos dizer que esta matéria poderia ser cortada do roteiro do programa, não acha?

CQTeste com o sensacional Lobão, que se mostrou que conhece das coisas e conquistou 220 pontos, assumindo a 1ª colocação no ranking de 2010.

Top Five foi engraçado, mais pelas besteiras da bancada do que as pérolas da TV desta semana.

Despedida de Serra, feita pelo Andreoli foi ótima. Alberto Goldman estava completamente Lost: "Ricky Martin? Ele joga em qual time?". Rsrsrsrs!!!!

As Piores Notícias da Semana estão se superando. As interpretações do Luque surtando também. Só cuidado pois o estoque de ideias para os surtos de Marco Luque pode acabar...

Matéria do Bandsports é outra que poderia ser retirada do roteiro, pois não faria falta alguma.

Semana em Fotos e Luque Responde continuam imbatíveis, cada dia melhores.

E o final do programa, no qual Marcelo Tas falou de todas as comunidades do CQC no Twitter (entre elas, Todo Fan do CQC e CQC ao Cubo) nos encheu de alegria e satisfação. É o reconhecimento do nosso trabalho, não fomos citados, mas nos sentimos honrado com tanto reconhecimento e apoio.

E este foi o 1º Resumão do CQC!!! Semana que vem, o Mundo CQC vai contar (e comentar) mais uma edição do Custe o Que Custar, o programa da família brasileira.

Caso você gostou, ou não do nosso Resumão comente a vontade!!! Beijomeliga e até semana que vem. Tchau!

Nenhum comentário: