terça-feira, 6 de abril de 2010

Esclarecimento - "Proteste Já!"

Olá queridos leitores e associados do FC Mundo CQC, venho por meio deste post esclarecer uma série de dúvidas que leitores mandaram para a direção deste blog. Ontem, como foi previamente publicado neste e em todos os blogs ligados ao CQC, não foi exibido o quadro "Proteste Já!", com Danilo Gentilli; o que gerou algumas reclamações de fãs do quadro.

Temos duas explicações para isso: o CQC 2010 tem outro quadro de denúncias, chamado "Cidadão em Ação", também comandado por Gentilli e como o Proteste também é um quadro sério, pode ser que a equipe do programa faça um rodízio entre os quadros: uma semana, "Proteste Já!" e na outra, "Cidadão em Ação".

Outra explicação está no roteiro: como o CQC é um programa ao vivo, alguns quadros são retirados do roteiro, para que o programa seja transmitido no limite do horário; por isso que, em algumas edições, alguns quadros que foram divulgados no pré-roteiro não vão ao ar, como o próprio Tas avisa em seu blog.

O Mundo CQC não tem qualquer vínculo com a Band, nem com a equipe do CQC; nós só estamos esclarecendo esses fatos, porque acompanhamos o programa e a gente sabe que na TV, o tempo é fundamental e por isso se exige alguns "sacrifícios".

Mas os fãs do Proteste podem ficar tranquilos, semana que vem o quadro mais sério do CQC voltará ao ar.

Nenhum comentário: