sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gui Pádua, do “Legendários”, critica Danilo Gentili, do “CQC”: “a fama subiu à cabeça”


O “Legendários”, programa de Marcos Mion na Record, estreou no dia 11 de abril e a rivalidade com o “CQC” da Band já surgiu. Nesta quinta (15), a briga chegou ao seu auge quando o paraquedista Gui Pádua escreveu um post em seu blog criticando duramente Danilo Gentili.

Tudo começou após o elenco de “Legendários” divulgar que o objetivo do programa é fazer “humor do bem”. Desde então, Gentili usou o Twitter para postar várias piadas com a tag “humordobem”, claramente tirando sarro dos colegas da Record. No dia 14, o repórter do “CQC” disse que o programa concorrente tinha em seu elenco Guilherme de Pádua, aludindo ao assassino de Daniella Perez. O paraquedista do “Legendários” se ofendeu e fez um texto e um vídeo para responder ao humorista.

“Não é de hoje que o Danilo Gentili tá mostrando o quanto perdeu a mão (…). Todos já sentiram que realmente a fama subiu à cabeça e o mais legal que ele tinha, que era o talento, deu vazão a uma fúria, a um sentimento de derrota, a uma metralhadora de agressões realmente malignas, como ele gosta de bradar? Afinal ele assina ‘o meu humor é #humordomal’ e não consegue nem poupar uma senhora que passou a vida trazendo alegria pro povo brasileiro e que luta bravamente contra um câncer. Não poupa os negros, os homossexuais…. Resumindo: tá na hora de alguém dar um basta!”, diz o texto, referindo-se a piadas que Gentili fez sobre Hebe Camargo.

O humorista do “Legendários” também afirma que se ofendeu porque o “imbecil que assassinou a Daniella Perez” é seu homônimo e isso já lhe causou muitos problemas. Por fim, Gui Pádua diz que agradece pelas “preces” do pessoal do “CQC”. “Obrigado pelas rezas irônicas por nós… Por mais que elas fossem falsas e mentirosas, funcionaram”, escreveu. O paraquedista fez um vídeo, em que se veste de motoboy e leva flores até a Band para Danilo Gentili e Rafinha Bastos, que também provocou o “Legendários” no Twitter.

Depos da polêmica, Danilo Gentili apagou a mensagem sobre Gui Páduaem seu microblog. Em seguida, ele postou um texto “especial pro pessoal que se ofende com P-I-A-D-A”. O link do post manda para um vídeo do apresentador Alborghetti gritando “vá à merda”.

Fonte: Celebridades que Causam/Abril.com

MCQC: Já vi que essa guerra vai longe. Quem será que ganha com isso, hein???

2 comentários:

Lina Silva disse...

Sinceridade? A fonte da matéria generalizou erroneamente. Não é o PROGRAMA CQC q está nessa. Essas agulhadas estão sendo dadas apenas por DANILO GENTILI - q infelizmente eu tenho q dizer q está indo longe demais com essas piadas.

Nem todo mundo leva na esportiva as P-I-A-D-A-S, como ele mesmo fala. Então eu acho q um pouco de respeito e semancol não faria mal ao querido Danilo. ^^;;;

George Lopes disse...

Olá, Renato. Sou do CQC News e queria informar que aceitamos a parceria com o Blog Mundo CQC. Porém, estamos tendo alguns problemas com nosso painel de administração, o que nos impossibilita de adicionar o Mundo CQC à nossa lista de parceiros. Estamos trabalhando para resolver tal problema e, assim que possível, estaremos adicionando o link do seu blog aos nossos parceiros.

Um abraço e sucesso com o blog!