quinta-feira, 27 de março de 2014

Anderson Silva concede entrevista inédita ao programa CQC


Após longa temporada nos EUA, o lutador de UFC Anderson Silva está de volta ao Brasil, onde concedeu uma entrevista inédita ao repórter Felipe Andreoli para o quadro “Torcida Vip” do programa “Custe o Que Custar - CQC” nessa última segunda-feira, 24 de março.

O ex-campeão vem se recuperando de uma lesão sofrida na luta em que perdeu o cinturão dos pesos médios para Chris Weidman. Anderson teve os ossos da perna esquerda, fíbula e tíbia, quebrados no combate. Quando perguntado sobre a intensidade da dor sentida o “Spider” responde sem titubear “é uma dor que não desejo pra ninguém. Uma dor impossível”, e completa “passei um mês urrando”.

Se você esperava ver Anderson Silva de volta aos octógonos ainda este ano, é melhor esperar sentado. Durante a entrevista ele afirma não ter pretensão de lutar esse ano. “Só ano que vem”, confirmou o homem-aranha do MMA. Por hora o lutador mantem o ritmo de treinamentos bem leve “de acordo com a liberação dos médicos”.

Anderson também falou sobre um de seus atuais projetos de vida, o cinema. Ele pretende levar a sério a carreira como ator e já está fazendo aulas para desenvolver suas habilidades de interpretação. Vale lembrar que “Spider” já fez participações nos filmes “Até que a Morte nos Separe 2”, “Tapped” (contracenando com o também lutador brasileiro Lyoto Machida) e do documentário “Como Água”, entre outros projetos. 

Como era de se esperar de um quadro do programa “CQC”, momentos engraçados não faltaram na entrevista. Próximo do fim o Felipe Andreoli desafia Anderson Silva para uma luta.”O que te faz achar que vai ganhar de mim agora?” pergunta o lutador. Ao que o repórter responde “é agora ou nunca” e apresenta ao ex-campeão um octógono de brinquedo contendo dois lutadores. O resultado não poderia ser diferente... Anderson Silva saiu vitorioso.

Não assistiu ao programa? Você pode acompanhar a entrevista no vídeo:

 Fonte: Diário 24h

Nenhum comentário: