domingo, 18 de abril de 2010

Editorial MCQC - CQC vs. Legendários: a guerra começou

Olá leitores e associados do MCQC, tenho a liberdade de escrever esse editorial porque nos foi solicitado, através do Twitter, a opinião do blog sobre esses últimos acontecimentos entre os integrantes do "CQC" e do "Legendários" que andam se alfinetando via Twitter.

Não é a primeira vez que Danilo Gentili anda exagerando com suas piadas no Twitter, a última envolveu Gui Pádua, legendário de Marcos Mion que teve seu nome ligado a Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez.

Respondendo a "piadinha" de Gentili, Gui disse que a fama lhe subiu a cabeça e lembrou da foto em que Gentili e Rafinha Bastos fazem uma oração sobre uma foto de Mion, às vésperas da estreia do programa de Mion. Depois, Gui fez um vídeo em que, disfarçado de moto-boy, visita a sede da Band e entrega flores para Rafinha e Danilo.

Perguntaram: quem tem razão nessa história toda? E respondemos: ninguém!!! Porque? Simples: primeiro, o Danilo não tinha que brincar com uma coisa tão séria, caso Daniela Perez, sobre o pretexto de ser uma brincadeira. Segundo, o Gui Pádua não tinha que ficar ofendidinho com uma brincadeira e ter respondido daquela forma (apesar de ter razão em algumas coisas). E quem ganha com isso: a mídia; que desde o primeiro momento, arruma alguma coisa para criar uma guerra entre "CQC" e "Legendários"; e os fãs dos dois programas acabam caindo nessa "guerra" armada pela mídia para vender revistas e ter acessos na internet.

Não podemos levar essas "briguinhas" adiante porque, apesar de ser cópia do "CQC", o "Legendários" tem seu talento sim, como havia registrado nesta bagaça. Eles podem se degladiar na net; mas a gente não!!! Porque tudo que eles querem é que nos desviemos do foco, que é o "CQC", para falar da concorrência.

Nós vamos continuar criticando, opinando e publicando todos os capítulos dessa "guerra" entre o "CQC" e o "Legendários"; mas com total responsabilidade e bom senso, para que o nosso foco não seja desviado.

E um recado para Danilo Gentili e Gui Pádua: esse negócio de ficar alfinetando uns aos outros não leva a nada. Só aumenta uma rivalidade criada pela mídia e completamente desnecessária.

ESTA É A OPINIÃO DO BLOG E FÃ-CLUBE MUNDO CQC.

Um comentário:

Kildare Sena disse...

eu concordo e assino embaixo sobre tudo o q vc falou sobre "CQC" e "Legendários"