domingo, 7 de março de 2010

"Putz Grill..." chega a São Paulo


Pela primeira vez na cidade, o humorista e repórter do "CQC" Oscar Filho estreia show no Teatro Frei Caneca; espetáculo, escrito e idealizado pelo próprio comediante, já foi visto por mais de 100 mil pessoas.

Depois de visitar mais de 70 cidades brasileiras com o show "Putz Grill...", agora é a hora de São Paulo conferir o melhor do stand up com Oscar Filho, humorista e repórter do programa "CQC", da Band. O show, visto por mais de 100 mil pessoas, estreia em 13 de março às 23h59, no Teatro Shopping Frei Caneca.
Com mais de dois anos de estrada, "Putz Grill..." foi escrito e idealizado pelo próprio Oscar Filho, que aborda temas da vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com muita criatividade a imaginação do espectador, que nem sempre se atenta a uma visão tão cômica do assunto em questão.

Trajetória
Formado em Artes Cênicas, Oscar Filho começou no teatro amador aos 13 anos, em Atibaia. Na época, produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo integrar a Oficina dos Menestréis de Deto Montenegro. Em 1996, aos 18 anos, o humorista ganhou o primeiro lugar no 12º concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto "O Baú", representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Em 2004, um ano após concluir a graduação, foi indicado como "Melhor Ator" no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres". Esteve em diversas montagens teatrais e, em 2005, ajudou a fundar o Clube da Comédia Stand Up, no qual se apresenta semanalmente.

Participou de diversos showsde humor pelo País, como o "Terça Insana", em São Paulo, Risorama - Festival de Humor de Curitiba e Comédia em Pé no Rio de Janeiro. Em 2006 gravou o CD Clube da Comédia Stand Up, em que conta parte de seu repertório com o grupo homônimo.
Na TV, já divulgou seu trabalho no "Programa da Hebe", na Record, Band, Gazeta, nos canais fechados Multishow e Nickelodeon e fez diversas campanhas publicitárias e vinhetas para a MTV.

No início de 2008 foi integrante do trio de humoristas do projeto Circuito Bavaria Premium Stand Up Comedy, sendo o primeiro evento itinerante do gênero patrocinado e apresentado em vários bares de São Paulo.
Em junho do mesmo ano estreou o seu solo "Putz Grill..." em Florianópolis, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) em duas sessões lotadas, que deu início à sua turnê pelo País. Atualmente Oscar Filho é repórter do programa "CQC -Custe o Que Custar".

"Putz Grill..."
Quando: Todos os sábados, às 23h59 (por tempo indeterminado)
Onde: Teatro Shopping Frei Caneca (rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6º andar - São Paulo)
Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia - carteirinha de estudante e idosos)
Censura: 14 anos
Bilheteria: De terça a sábado, das 13 horas até o início do espetáculo.
Domingo: das 10 às 19 horas. Vendas também pelo site http://www.ingressorapido.com.br/
Informações: 3472-2229 / 3472-2230
Fonte: Mogi News

Nenhum comentário: