quinta-feira, 11 de março de 2010

“O humor pode ser a vaselina na mente das pessoas”, filosofa Marco Luque


Marco Luque, integrante do “CQC”, carrega consigo a vontade de mudar o mundo. Ex-jogador profissional de futebol, artista plástico e humorista, o repórter do programa da Band acredita na força do humor e da educação para mudar o País. “Eu me descobri divertindo os outros e eu acho que o humor pode ser a vaselina na mente das pessoas. Eu acredito que dá para mudar o mundo com a educação também”, disse, durante a apresentação da nova temporada da atração, em São Paulo.

Além de integrar o trio da bancada do “CQC”, o humorista também fará um quadro de perguntas e respostas este ano. “Peguei uma webcam e gravei na minha casa mesmo”, brincou.

Sempre bem-humorado e com respostas na ponta da língua, ele não perdeu “o rebolado” nem quando questionado sobre o romance com a cantora Luiza Possi. “Ficamos juntos por cinco meses. Ela é uma pessoa legal, que tem um trabalho legal, somos amigos”, disse.

E agora, Marco está solteiro? “Sim, pretendo ficar assim o máximo de tempo que conseguir. Porque é mais legal”, respondeu.

Twitter “fake”

Durante o bate-papo no encontro com a imprensa, Marco Luque contou que gosta de se comunicar com os fãs pelo Twitter e revelou que o seu microblog, no começo, era falso. “Um cara que escrevia como se fosse eu. Aí, quando ele tinha 15 mil seguidores, ele me passou. Agora, ele trabalha para mim na internet e eu cuido do Twitter”, disse.

A nova temporada do “CQC” começa na próxima segunda-feira (15), às 22h15, na Band.

Fonte: Chiado - Abril

Nenhum comentário: