quinta-feira, 11 de março de 2010

Danilo Gentili do CQC é a atração deste sábado, 13, no Teatro Mario Covas em Caraguá

Conhecido por sua atuação no programa CQC (TV Band), Danilo Gentili, que já foi sucesso de público com três sessões lotadas em Caraguá, volta à cidade neste sábado, 13 de março com o show “Danilo Gentili – Volume I” – Única apresentação, às 21h

O Teatro Mario Covas apresenta neste sábado, 13 de março, em sessão única às 21h, o melhor da stand up comedy, com o show “Danilo Gentili – Volume I”.

O repórter, que neste ano comanda o quadro Proteste já! (antes do Rafinha Bastos) famoso por suas matérias no programa CQC – Custe o que Custar, da TV Band, foi sucesso de público em Caraguá no ano passado, com três sessões lotadas em uma única noite.

Segundo explicou o produtor Fernando Moreno – Coletivo de Arte Flor de Nan (responsável pela produção do espetáculo) os fãs de Gentili devem garantir seus convites com antecedência. “Como será realizada apenas uma apresentação, é importante que as pessoas garantam hoje mesmo seus ingressos”, disse.

Danilo constrói seus textos e apresentações em cima de críticas bem-humoradas de nosso cotidiano e de sua própria vida. “A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia-a-dia. Além disso, a procura da simplicidade nas críticas. “É um trabalho difícil de lapidação, é como tirar leite de pedras, mas não existe sensação maior do que perceber que o público está do seu lado”, conta Danilo, explicando que, no show, encara o público “de cara limpa” e jamais conta anedotas populares, piadas prontas ou textos que não sejam de sua própria autoria.

A classificação é 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos na Nice Calçados da rua Santa Cruz, e Nice Fashion, no Caraguá Praia Shopping, a R$ 50,00 e R$ 25,00. É importante destacar que estudantes, funcionários públicos, idosos, aposentados e clientes Porto Seguro (juntamente com acompanhantes), pagam meia entrada. Informações e reservas pelo site www.flordenan.com.br ou pelo disk-ingresso (12) 8187-1244.

Fonte: Diário de Taubaté

Nenhum comentário: